5 Coisas que fazem feliz! #2



E ai pessoal, como é que vocês estão? Hoje é dia de vídeo novo por aqui e eu gravei o segundo da série 'Coisas que me fazem feliz', cujo objetivo é lembrar que até as pequenas coisas que nos fazem sorrir, merecem ser encaradas com muita alegria. Espero que vocês gostem e que pensem sempre, em coisas boas - por menores que sejam - que tenham acontecido à vocês, antes de reclamar que tudo está ruim. :)


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Oii :D
    Que bom que o Bob melhorou Kate, nós sempre ficamos preocupadas com os nossos xodós né?
    Eu vi a foto no insta, e olha, seu cabelo ficou lindo, super diferente, e realmente lindo .. Ah, eu vi o vídeo sobre a natação e te acho super corajosa, eu não enfrento essa, rs!
    Eita saia linda,e a cor então nem se fala, amo azul .. Eu também amo quando meu noivo me surpreende, e com certeza isso me faz feliz .. <3
    Bjs :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?