8 Coisas que já não são as mesmas depois que você tem um cachorro!


E aqui estou eu novamente, desta vez para trazer um pouco de inspiração para a vida de vocês. Não, você não deve ver este post APENAS se tiver um cachorro para chamar de seu. Você deve ver, mesmo que não tenha, porque o Bob é um fofo e irá fazer você sorrir mesmo que por alguns instantes e por mais que você esteja tendo um dia daqueles. E olha que não é só porque o cachorro é meu rsrs. O Bob realmente arrasa. <3


Resolvi listar 8 coisas que mudam completamente, depois que você tem um cachorro. Selecionei algumas das fotos do Instagram do Bob, para ilustrar os tópicos e espero que vocês gostem. Afinal, uma dose extra de 'fofurice' durante o dia não faz mal à ninguém!


1. Se você é daqueles que não sai do 'Whatsapp', Twitter, Instagram ou Facebook... Meu amigo, tenho uma coisa para te falar: o seu cachorro não vai querer nem saber, é pior que namorada ciumenta! Ele não vai sair do seu pé, enquanto você não largar o celular e dar atenção para ele. E em alguns casos - como o da foto - vai até tomar uma medida mais drástica. Pode isso, produção?


2. Se você também é daqueles, que adora tirar um cochilo à tarde, ou ama passar o final de semana inteiro dormindo, devo te dar uma notícia: o seu cachorro, irá tomar conta da sua cama, quarto, cobertor e quando você ver, já não vai ter onde dormir ou na pior das hipóteses vai é perder o sono - devido ao ronco e principalmente folga  do seu amigo - e ficar observando o seu cachorro em poses nada sofisticadas, tirando sarro indiretamente de você, por estar dormindo e você não.


3. E sabe aquele silêncio, paz e tranquilidade que você só encontra no seu quarto/lar doce lar? Pois é, eu também não. E se estiver quieto demais pode correr, que ou ele está comendo uma das suas coisas, ou está aprontando à beça. Não pode se deixar enganar por essa carinha de anjo ai, não! Se não, você tá é perdido.


4. E não é só o celular, que o seu amigo abomina, ele também odeia quando você está mexendo no computador, ao invés de dar atenção para ele. No meu caso, escrever em casa virou uma proeza um tanto quanto difícil e que necessita de planejamento. O Bob aprendeu a pular na cama e agora é assim, acabou a mordomia!


5. Pois é, fotos deixaram de ser apenas fotos, desde que o Bob chegou na minha vida. Ele ama uma câmera, e não pode ver eu tirando foto de nada, que vem se enfiar no meio. Ele com toda certeza, tem aparecido mais que eu, no Instagram rs.


6. E agora ler, só assim, quando ele tá dormindo. Até um virar de páginas, deve ser minuciosamente calculado, já que corro o risco de ele acordar e ai já era. Acabou leitura, acabou resenha, acabou vida, acabou tudo. E olha que ainda tenho de escutar uma trilha sonora de fundo, dos roncos e resmungos que o Bob solta quando está dormindo.


7. E se você namora, já deve ter percebido, que agora não é mais só 'você e seu(ua) namorado(a)'. Vocês estão em um relacionamento à três e até naquela sonequinha gostosa de domingo, o seu amigo está enfiado.


8. Por outro lado ta aí, acabaram os seus dias de solidão. Nada mais de ficar deprê, se sentindo rejeitado pelo mundo e pela vida, em um dia ruim. Viu só a cara dele, de admiração - será? - ao olhar para mim? Pois então. Este serzinho vai viver comigo por muitos e muitos anos e nunca mais estarei sozinha. Aconteça o que acontecer, esteja o mundo de mal de mim ou não, tenho o Bob. E assim como eu o escolhi, ele me escolheu, para passar a vida inteira ao meu lado. <3

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.


Comentários

  1. Oii Kate :D
    HAHA, vi a foto do Bob em cima do celular e logo lembrei do Zulu (meu xodó), nem sei mais quantas vezes eu casei meu celular na cama ou no sofá e estava bem embaixo dele,rs. O meu não ronca, mas ele adora se enviar debaixo da minha coberta, e claro que sempre desperto no meio do cochilo porque morro de medo de acabar subindo em cima das patinhas dele..
    Sabe que minha coberta está toda mordida porque o Zulu adora puxar? Ele não pode me ver balançando ela ..
    Adorei todas as fotos, e claro que concordo com tudo que você disse.. Quanto ao meu noivo, como ele mora longe acaba que ele só vê o Zulu pela web cam. O que é uma pena ..
    Bjs!

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?