FOTOS DA SEMANA - 11/11 à 23/11



E ai pessoal, cá estou eu trazendo as fotos da semana! Foram muitas, e até que eu consegui tirar foto de tudo o que fiz. Bora lá? Não se esqueçam de deixar comentários e participar do 'Top Comentarista'! Super beijo :D


1. Selfie com o namorado, em um dia chuvoso, quando fomos visitar alguns amigos dos meus pais. 2. Pastel de 24 centímetros super delícia, que encontramos na praça de alimentação de um shopping aqui da cidade, é puro recheio! 3. Selfie com um dos protagonistas do livro Outlander, ação de divulgação da Saida de Emergência. 4. Novo visu, ombré hair, será que eu amei? 5. Enquanto gravavamos o vídeo que foi ao ar semana passada 'Testando o namorado' o Bob foi cortado, mas beleza, o que importa é que ele tava lá, aprontando como sempre. 6. Finalmente fui assistir 'A esperança - Parte 1', e olha, coração destruido. Esta semana libero a resenha dele para vocês o/ 7. Mais uma selfie com meu love <3 8. Sobremesa que fiz e que acreditem, deu certo. Tem resenha por aqui, hein?! Fica a dica :D 9. Bob com cara de mal, para vocês. Amo demais esse pequeno! 10. Selfie minha com cara de sono e cabelo bagunçado rsrs. 11. Amor! :3

E assim foi a minha semana, e quanto à de vocês? Deixem nos comentários!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?