RESENHA: Extraordinário - R. J Palacio



E cá estou eu de novo, trazendo mais uma super resenha para vocês! O dia hoje está repleto de novidades legais, e uma delas, é o vídeo resenha que a Carol gravou contando um pouco sobre o livro 'Extraordinário' da R.J Palacio. Esse livro é realmente muito bom, e aborda temas um tanto quanto polêmicos e quais, nós sempre temos de nos atualizar; o bullyng. Não se esqueçam de deixar comentários na resenha para que a Carol saiba o que vocês acharam! Super beijo e até já :)




Gostaram?! Se inscrevam no nosso canal!
Quer saber mais sobre a Carol? Então dá só uma olhadinha no blog Menina Atitude.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Oii Carol :D

    Até hoje eu não sei expressar os meus sentimentos em relação a esse livro .. Comprei ele porque estava um preço MUITO baixo no submarino, e confesso que demorei demais pra ler por falta de interesse até que um amigo me indicou DEMAIS esse livro!
    Bem, o August com certeza merecia "mais páginas", é livro simplesmente maravilhoso, li em menos de um dia porque eu não conseguia parar de forma nenhuma .. Claro que algumas crianças me deixaram até mesmo com raiva, e em um certo momento até mesmo o August me estressou, mas amei cada página desse livro!
    Super recomendo .. <3
    Beijos :*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?