TAG: Mãe e Filha



Booom dia meus amores, como é que vocês estão? Hoje ainda é quarta-feira, e acho que esta semana está demorando muito para passar. Fazer o quê, daqui a pouco o ano acaba mesmo e ai... Que venham os feriados, novas oportunidades, os fins de semana e tudo de bom que esta vida nos reserva. Hoje é dia de vídeo novo no nosso canal e mais uma vez, um bem curtinho. Espero que vocês gostem e tenham um ótimo dia!


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Kate :]
    Sua mãe contando seus segredos no vídeos, rsrs! Tadinho de quem mexia com você eim,rs!
    Minha mãe sempre reclama do barulho que faço com a garganta, e olha, eu também SEMPRE peço lanche <3
    Mãe é mãe né? Precisa acrescentar o serviço de casa? rsrsrs Também sou obcecada por livro, então, estamos juntas :D
    Eu adorei a tag .. E claro que o Bob dando trabalho no vídeo é o máximo!!
    Bjs ;*

    "Promo de natal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?