5 Coisas que eu amo o natal!



Boooom dia! E ai pessoal, como é que vocês estão? Espero que bem, afinal, já é meio de semana e estamos em contagem regressiva para o feriado de natal. Ainda esta semana, vocês terão uma surpresa muito boa, de nossos colaboradores. Por isto, fiquem sempre conectados aqui. Super beijo e até amanhã. <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Oii Kate!
    Também amo o natal, é uma data em que tudo fica mais bonito ..
    É verdade, normalmente só vejo a minha familia completa no natal, e é sempre uma festa. Como não amar as decorações? As vezes sou até exagerada porque gosto de tudoooo enfeitado, rs! Nem vou comentar sobre a comida porque só de pensar eu engordo; olha, minha mãe capricha na mesma viu !!
    O que eu gosto é a troca dos presentes, normalmente a gente fez o "amigo da onça", todo mundo se diverte, e todo mundo ganha presente (nem sempre o que escolheu,rs). Bem, estar com a familia é tudo mesmo .. <3
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?