5 livros favoritos da equipe do Drunk em 2014!



Boooom dia meus lindos e lindas, como é que vocês estão? Faltam dois dias para o fim de ano e eu estou muito ansiosa. Quero muito que 2015 se inicie, levando consigo todas as coisas que não deram certo em 2014 e trazendo consigo novas oportunidades. O vídeo de hoje será o último post da semana, e não é à toa que ele é extremamente especial. A minha equipe lindaaa, teve participação especial, indicando os cinco melhores livros que leram em 2014. Claro que ainda tem alguns vídeos de final de ano para soltar, mas irei fazer isto a partir de semana que vem. Então bora lá, tenham todos um ótimo dia e um excelente feriado! <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?