As melhores playlists de natal, para você curtir com a sua família!


Booom dia galera, como é que vocês estão? Espero que bem! Tenho duas super novidades para vocês hoje, então fiquem ligados. O primeiro post do dia, é para ajudar você com a trilha sonora do seu feriado. Pois é, tudo no tema natalino. Tem música nacional, estrangeira, pop, sertanejo... Para todos os gostos! Espero que vocês gostem. Até mais tarde e tenham todos um ótimo dia!















Espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me contar nos comentários, qual foi a playlist favorita de vocês!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Curto bastante música celta irlandesa. Mas na verdade, todo tipo de música instrumental, da clássica ao canto gregoriano, me atrai muito, me ajuda a relaxar, fechar os olhos e imaginar cores e sonhos.
    https://www.youtube.com/watch?v=yBdNXVZcLS4
    PROMO DE NATAL

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?