FOTOS DA SEMANA - 09/12 à 22/12


E estou de volta com as fotos da semana! Siiiim, depois de muito atraso. Não me julguem, eu queria acumular um tantinho mais interessante de fotos para mostrar para vocês rs. Enfim, espero que gostem. Um super beijo da Kate <3


1. Selfie minha para vocês, porque sim! rs 2. Bob morto de cansado, depois de tanto aprontar. 3. Olhem só a cara do Bob nesta foto. Super fotogênico o meu filho. <3 4. Capa do meu mais novo livro Distopia, esta é a arte final, porém, ainda não esta 100% pronta. Faltam alguns pontos, que irei mostrar para vocês assim que ficarem prontos. Novidades vindo por aí... 5. Selfie com meu amor, depois de gravar um vlog super divertido que vai ao ar semana que vem... 6 . Selfie com a galera do Poliedro, na festa de confraternização. Foi super divertido! 7. Super sanduba que comi no Rock Bibs, recomendo. Uma delícia mesmo. 8. Papai noel fofinho que eu ganhei/roubei da minha mãe. Eu amo tudo quanto é enfeite de natal! 9. Selfie com minha mãe e a Ledinha, rimos muito na festa. Elas são um barato! 10. Meu anel de noivado e não, não é pegadinha do malandro. Eu fiquei noiva mesmo! Vou fazer um vídeo para vocês em breve, contando tudinho. 11. Olha só como ele ficou lindo na minha mão. 12. Eu e minha mãe. Amo passar um tempo com ela :3 13. Por último a super rasteirinha diva que ganhei da minha melhor amiga, como presente antecipado de natal. Ela é linda de morrer!

E estas foram as minhas duas últimas semanas. Sei, duas, porque eu esqueci de postar semana passada. Rs. Enfim, como é que foi a semana de vocês?

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?