FOTOS DA SEMANA - 22/12 à 29/12


Boa tarde! Hoje é dia de fotos da semana! Espero que gostem. Um super beijo da Kate <3


1. Não sou muito de beber cerveja, mas a Budweiser realmente me conquistou e foi a queridinha do natal, por ser bem suave e não tao amarga. 2. A Maria é prima do Ranan e é uma fofa, três aninhos de muita arte e amor. :D 3. Batata recheada que comi com a minha amiga Carol no almoço esses dias 4. Coque que ensinei a fazer, super fazendo sucesso no meu dia a dia. 5. Bob sendo meu companheiro de leitura desde... sempre. <3 6. Bob tirando seu cochilo depois do almoço 7. Look de natal 8. Eu e meu noivo mais que lindo 9. Bob fingindo ser estrangulado, quando eu só estava querendo segurar o gorrinho quieto para tirar foto, porque ele o estava querendo morder 10. Eu, super descansada e de bem com a vida, curtindo o feriadão 11. Eu e a árvore de natal lindíssima da minha sogra 12. Falando nela, minha primeira selfie com ela! 13. Bob sendo Bob 14. Bob me olhando com cara de dó enquanto eu comia a minha Nutella 15. Meu amor :3 16. Unhas de natal! 17. Amei a make que fiz para comemorar, por mais que seja básica 18. Gravando vídeos de natal à caráter. 19. Eu e o Tito, artesão de Bom jardim. Em breve vocês irão ver mais dele por aqui! 20. Bob destruindo o gorro que comprei para ele. Meu Grinch!

E esta foi a minha semana, como é que foi de a vocês? Deixem nos comentários e até amanhã :D



=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?