RESENHA: Butterfly - Kathryn Harley



E cá estou eu de novo, trazendo mais uma super resenha para vocês!!! A de hoje é sobre o livro Butterfly da autora Kathryn Harvey. Confesso que este livro, ao contrário do que pensei ao ver a capa, se mostrou bem mais interessante, quando li a resenha feita pela Ana Cristina. Espero que vocês gostem e não se esqueçam de dizer nos comentários, o que acharam do post. Super beijo para vocês...

BUTTERFLY – KATHRYN HARLEY

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeodrive existe um clube privado chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mulheres mais belas e poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie, em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma. Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...  







Desde que eu comecei a ler a chamada literatura “adulta” eu descobri que gosto especialmente daquelas que acompanham o protagonista da infância pobre e sofrida até a idade adulta de sucesso, riqueza e vingança, normalmente com muitos percalços. E é sobre isso que trata o livro Butterfly.
O livro intercala o passado e presente de Rachel em sua trajetória sofrida, desde a fuga de casa com a ajuda da mãe submissa no início da adolescência por causa do padrasto abusivo e sua busca pela irmã dada para a adoção, passando pela juventude de privações, sofrimentos e mágoa, até sua idade adulta, sempre em sua busca pela vingança do único homem que Rachel amou. Entre esses capítulos a autora conta as estórias das mulheres que frequentam o clube Butterfly e que você só vai conhecendo e aprendendo a gostar aos poucos com o desenrolar da estória.
Na minha opinião esse é definitivamente um livro nota 5, me prendeu até a ultima página, me apaixonei por metade dos personagens começando pela protagonista em sua determinação na busca pelos seus objetivos, mesmo eles não sendo os mais nobres. Claramente o livro é focado nas mulheres, mulheres de sucesso que são as frequentadoras do clube que dá nome ao título do livro e que foi outro ponto que eu adorei. Quem não adora uma estória sobre mulheres independentes e com carreiras de sucesso.
E apesar de ser uma trilogia -  a pobre aqui ainda não teve dinheiro para comprar os outros dois – o livro tem sim uma conclusão. Ou seja, se você já comprou e está assustado(a) pelo tamanho do primeiro livro (518 páginas), vale a pena ler e não precisa necessariamente ler os outros.

Recomendo!






Tem 26 anos, estuda hotelaria e é aquariana em todos os sentidos. Apaixonada por livros, julga-os pela capa e adora uma boa promoção. Também gosta de filmes de todos os gêneros, principalmente terror. Adora assistir séries de TV junto com o maridão e música boa, apesar de não entender muito de música.









 => Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.





Comentários

  1. estou louca para ler esse livro...
    sou apaixonada por new adult...
    'Promo de Natal'

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana :D

    Eu já tinha me apaixonada pela capa e pela sinopse, que digamos é nada menos que espetacular pra nós mulheres .. Depois que li sua resenha fiquei loucaa pra pegar esse livro e devorar logo! Sei que a história da Rachel é bem sofredora, mas acredito que o final vai ser arrebatador, principalmente no meio desse universo criado.
    Só uma dúvida, é uma série não é?
    Bjs!!

    "Promo de natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória. Sim, é uma série mas pelo que eu entendi são livros com estórias independentes. E esse tem final. Então não tem problemas ler só esse.

      Excluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?