Se arrume comigo #EspecialdeNATAL!



Boooom dia meus lindos e lindas, como é que vocês estão? E o natal de vocês, curtiram bastante? O meu não poderia ter sido melhor, passei em ótima companhia. Hoje começam a ir ao ar os vídeos de final de ano, sobre os quais tanto falei semana passada. Inclusive, o do primeiro 'Se arrume comigo' que gravei, mostrando passo a passo, como é que eu me arrumei para comemorar o natal. Espero que vocês gostem, mais tarde estou de volta trazendo... fotos de look! Já viram a correria que vai ser né? Então bora lá, tenham todos um ótimo dia! <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?