TOP 5: Os filmes de natal que mais marcaram a minha infância!


E como o nosso post natalino da semana, eu resolvi trazer para mostrar para vocês, os filmes de natal que mais marcaram a minha infância - os quais eu mais me lembro de ter visto muitas e muitas vezes, principalmente na Sessão da Tarde - porque em breve - se já não estão - eles irão começar a ser reprisados vez após outra na TV. Vamos lá?

1. Esqueceram de mim!



2. O estranho mundo de Jack!




3. O Grinch!




4. Um herói de brinquedo!




5. Meu papai é noel!





E ai, vocês conseguiram reconhecer alguns destes ou quem sabe até todos? Faz ou não faz parte da infância de muita gente? Eu esqueci de algum? Responda nos comentários, que eu vou amar! Vocês são o meu maior presente de natal. <3

=> Este post está participando do Top Comentarista de Novembro/Dezembro, clique para preencher o formulário. 

Comentários

  1. Já assisti todos esses e sempre que algum canal reprisa um deles eu assisto novamente "Promo de Natal"

    ResponderExcluir
  2. Como não conhecer esses filmes, cresci os vendo na Sessão da Tarde. Embora goste mais de O estranho mundo de Jack e O Grinch, marcaram muito a minha infância e juventude, e, é certeza sempre que passa novamente eu assisto com o mesmo brilho nos olhos de quando criança. "Promo de Natal"

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  3. Nossa Kate, você realmente tirou alguns filmes do fundo do baú eim,rs !
    Esqueceram de mim é clássico, nem me lembro quantas vezes assisti esse filme, e sempre gostei..
    Meu papai é Noel também é o máximo, assisti duas ou três vezes, mas sempre vou me lembrar dele quando lembras da minha infância !
    Agora O Grinch é sem explicação <2 Eu sabia TODAS as falas do filme, e amava quando esse era o filme da sessão da tarde, amo esse monstrinho verde, teve uma época em que minha mãe não aguentava mais me ver assistindo isso ..
    Adorei todos os filmes !
    Beijos :*

    "Promo de Natal"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?