Blogueiro por um dia: Os perfumes favoritos da Lucila!


Oláááá
Eu sou a Lucila, colega de trabalho e amiga da Kate Willians. Fui convidada pela Kate para ter um dia de blogueira, ela me deu total liberdade para escrever sobre o que eu quiser. A ideia principal era escrever algo sobre eventos, área em que atuo e amo demais, porém como precisávamos de algo rápido escolhi fazer algo que eu não vi aqui no Blog ainda: Perfumes.
Sou viciada em perfumes, tenho uns 14 perfumes importados:




Nina Ricci: Nina, Nina L’Elixir, Ricci Ricci
Carolina Herrera: 212 NYC e 212 VIP Rosé e CH
Calvin Klein: Euphoria e CKIN2U Her (esse eu paguei R$60,00 no Duty Free)
Armani: Armini Code
Givenchy: Very Irrésistible e Very Irrésistible Electric Rose
Paco Rabanne: Lady Million e Black XS (paguei R$125,00 no Duty Free)
Dior: Jadore

Fútil? Sim, mas amo cheiros, vou fazer o quê?
Os perfumes importados são realmente muito caros para serem comprados aqui no Brasil, trouxe alguns de viagens, pedi para amigos, tio, comprei em promoção...Paguei o preço real em apenas 04 deles, e comprei o de 30ml, como gosto de variedade compro os menores, não vejo necessidade dos maiores. Comprei o Very Irrésistible Electric Rose de 75ml por R$ 95,00 em uma promoção no site Sephora, me diz se não foi um achado? Ele é ótimo para o dia a dia.

A diferença principal entre os perfumes importados fica na fixação do produto, passo pela manhã e de noite ainda sinto o cheirinho dele. Outra diferença que aprendi com eles é que os perfumes não têm data de validade, apenas os brasileiros. Por isso, se você quiser comprar um e tem medo dele vencer pois só vai usar em datas especiais, não precisa se preocupar. Enquanto os brasileiros ficam com o cheiro forte de álcool e mudam a coloração, os importados não.

Vou falar um pouquinho dos que eu mais gosto:

212 VIP Rosé (Carolina Herrera) - Um floral amadeirado. Feito especialmente para a alma da festa. Champange rosé formam as notas de saída de 212 Vip Rosé Feminino Eau de Parfum. No coração surgem notas de flor de pêssego e no fundo, queen wood.
É o que eu mais gosto. Comprei ele no Brasil e de 30ml, estou esperando uma amiga viajar para me trazer um maior, pois eu aaaamo ele e aqui é caro demais. Esse sim eu vejo necessidade de um maior, rs.



212 NYC (Carolina Herrera)A composição do perfume 212 é floral, transparente e sensual, com um início de bergamota, neróli, flor de laranjeira e mandarina. O coração é floral, composto de acordes de camélia, rosa, gardênia e lírio. As notas de base encerram com o sândalo e o almíscar brilhante.Fresca e moderna
Esse perfume é ótimo para o dia a dia. Tem um cheirinho de banho que dura o dia todo.





Euphoria (Calvin Klein) - Oriental, Euphoria da Calvin Klein é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.
Não são todos que gostam desse, ele é um pouco mais forte e de acordo com minha mãe ele tem cheiro de velha, rs.






Para não deixar os brasileiros de lado existem dois que eu adoro, de fabricantes diferentes. Um deles eu usei até acabar e o outro eu estou doida para comprar.

  

Glamour ( O’Boticário) – Floriental Ambarado. Notas de saída: Mandarina, neroni e ameixa. Notas de corpo: black Lilac, íris, acácia, flor de laranjeira, canela do ceilão. Notas de fundo: musk, vanila, sândalo, patchouli.
Esse é tão bom que eu tinha um frasco e minha irmã outro, pois usávamos demais e é realmente muito bom. Ele tem um cheirinho doce, mas não é enjoativo.





Luna (Natua) -  Toque amadeirado, com notas de patchuli traz uma combinação frutal e cítrica com um corpo floral.
Por esse eu me apaixonei. Ainda não o comprei pois seu preço é alto também, mas está na lista.











Lucila tem 28 anos é formada em Relações Públicas e é pós-graduanda em Administração pela FGV. Trabalha com eventos no Sistema de Ensino Poliedro e ama o que faz. É geminiana e gosta de falar bastante. Ama um filme, seja em casa ou no cinema. E devora um livro num final de semana.









=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Lu, tudo bem ?
    Não acho fútil não! Não sou o tipo de pessoa que teria esse tanto de perfumes, mas é uma coleção interessante.. E você tem total razão, os importados tem uma fixação muito boa, por isso gosto deles. E vou ter que confessar que sou apaixonada pelo formato dos vidrinhos, é um mais lindo que o outro, rs
    Bj :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?