Como lidar com pais super protetores?



Booooa tarde galera, como é que vocês estão? Finalmente já é sexta-feira! E escolhi justamente esse dia, em que todos vocês estão tremendamente ansiosos e de certa forma 'alegres' para falar sobre um assunto sério. Como você lida com seus pais? Pois é, irei contar como é ter pais super protetores e como aprender a contornar esse problema, para evitar brigas e constrangimentos. Espero ajudar de alguma forma e que vocês gostem do vídeo! Super beijo e até mais tarde... <3


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal!

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Oi Kate :D

    Eu sou a filha mais velha, tenho um irmão de onze anos, e acredito que o meu irmão já fez mais coisas que eu com vinte anos, rs! Morava só com a minha mãe, e você nem imagina o quanto ela me prendia dentro de casa, mesmo com coisas mais simples como usar um brinco grande era um problema pra ela! No meu primeiro namoro eu sofri muito, você ainda conseguia ir no cinema, e nem eu que isso conseguia, rs! Hoje sou noiva e estou de casamento marcado, e ainda assim ela tem o pé atrás .. Enfim, graças a Deus aquela fase passou, mas acho que todo pai e mãe sempre serão super protetores, o jeito é esperar o tempo passar mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?