FOTOS DA SEMANA - 12/01 à 29/01



Boooa tarde pessoal! Chegou a hora de soltar para vocês as fotos da semana. Eu demorei para postar porque estava esperando para ver se algo interessante acontecia mas como isso não rolou, resolvi mostrar mesmo assim. Não deixem de comentar e de dar aquela conferida nos posts antigos. Tem muito conteúdo rolando no blog e no canal. Tenham uma ótima tarde. :D


1. Vocês viram o vídeo que foi ao ar ontem, em que o Bob participa? Ele foi em homenagem à uma leitora do blog, que me deixou uma mensagem super fofa no Face. Eu super amei fazer este agrado para vocês, que me acompanham e me dão tanto carinho sempre! 2. Bob protestando silenciosamente contra o fato de meu namorado ter de ir embora no domingo. 3. Leitura da semana, segunda-feira provavelmente vai ter resenha dele para vocês! 4. Eu e meu gloss Rubi Woo, que ganhei da linda da Carol. Divo demais! 5. Eu e meu amor na preguiça do fim de semana #amo 6. Rafinha, meu primo/sobrinho assustado com o flash do meu celular. Foi sem querer Rafa! 7. A Aline veio passar uma semana antes de voltar à escola, aqui em casa, e nós aproveitamos para gravar resenha!

E ai pessoal, gostaram? Minha semana não foi tão movimentada assim mas aconteceram algumas coisas boas vai... Rs. Digam nos comentários como tem sido a de vocês! Super beijo :*

Comentários

  1. Adoro todas as fotos em que o Bob aparece, ele sempre deixa tudo mais fofo *-*
    Ah, também amei esse gloss Rubi, ficou lindo em você, combinou :D
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?