NA MINHA PLAYLIST: Para animar a semana!



Boooa tarde gente, como é que vocês estão? Depois de um longo tempo sem postar playlists pra vocês, resolvi trazer uma super especial hoje que com toda certeza irá animar até os mais deprimidos. Espero que vocês gostem e que escutem e muito, estas músicas super animadas!          



                     TOP 10 – Para uma semana bem mais animada!

1 – I love it – Icona Pop


 

2 – Uptown Funk – Bruno Mars


3 – Animals – Maroon 5


4 – The heart wants what it wants – Selena Gomez


5 – Take me to church – Hozier


6 – Blank Space – Taylor Swift


7 – 7/11 – Beyonce


8 – Love me like you do – Elie Goulding


9 – Make me wanna die – The Pretty Reckless


10 – Bed of Lies – Nicky Minaj


=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Adorei esse post *-*
    Primeiro porque estava procurando a primeira música a algum tempo e nunca achava, é uma ótima opção pra ir malhar. Esse Bruno Mars já é um gato, fazendo dancinha então é mais bonito ainda!!
    Essa música da Taylor Swift não sai da minha cabeça, nem a cara de psicopata no clipe, rsrs!
    Adorei cada música escolhida, tem tudo que eu gosto :D
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?