TAG: Minha história em 10 músicas



Booom dia pessoal, como é que vocês estão? Todo mundo ansioso pelo final de semana? Pois é, mal posso acreditar que já é sexta-feira!!! Uhul!! Hoje é dia de vídeo novo no nosso canal do Youtube e eu gravei a TAG 'Minha história em 10 músicas', espero que vocês gostem e vamos lá que mais tarde eu volto trazendo mais posts para vocês. Super beijo :*


Gostaram? Espero que sim! Fiquem sempre de olho nos próximos vídeos do Drunk e se inscrevam no nosso canal! Ainda hoje eu volto, com mais uma super novidade para vocês.

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.

Comentários

  1. Oii *-*
    Não sou fã da Avril, mas as músicas delas são realmente boas para momentos de diversão, minha época de colegial foi bem marcada por ela .. Adoro Goo goo dools, mas não conhecia essa música !
    Tive que rir na parte da Shakira, kkkkk ! Me sinto exatamente do mesmo jeito com as músicas dela, é impossível ficar parada. A música da Christina Perry tem tudo a ver com romance, adorei sua escolha. Because of you também me emociona bastante, tenho alguns problemas (ou muitos) com o meu pai, entao acho que você conhece a sensação ..
    Adorei cada escolha sua .. :D
    Bjs :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?