WISHLIST - Aniversário da Kate!



Boa tarde galera, dia 18/02 eu completo mais um ano de vida... Nada mais justo que fazer uma wishlist com os meus sonhos de consumo, não é mesmo? Vai que eu tenho sorte! Então aproveitem o post e peguem como dica de presentes também, afinal, também são ótimas ideias. Quem ai também faz aniversário em fevereiro? Já fez a sua wishlist?



1. Cordão luminoso de bolinhas Imaginarium (R$ 49,90). 2. Copo com canudo sorvete Imaginarium (R$ 39,90). 3. Livro Palavra por Palavra da autora Anne Lamott na Saraiva (R$ 22,90). 4. Difusor de sensações Rosa Imaginarium (R$ 56,91). 5. Dicionário cofre Imaginarium (R$ 79,90). 6. Painel de fotos Galaxy Imaginarium (R$ 129,90). 7. Boneco de pelúcia Olaf (R$ 99,00) 8. Luminária árvore Imaginarium (R$ 99,00) 9. Estante dobrável (R$ 270,00). 

Viu só, ela nem está tão grande assim e ainda tem presentes de todos os valores! Espero que vocês tenham gostado, até mais tarde. Super beijo :*

=> Este post está participando do Top Comentarista de Janeiro, clique para preencher o formulário.


Comentários

  1. Kate :D

    Eu nem me animo em fazer minha wishlist porque sempre me decpciono, rs! Mais boa sorte com os presentes õ/
    Adorei esse copo da imaginarium, eu não conhecia, mas já to desejando ele também .. O cofre também é uma gracinha, e bem a nossa cara né? rs! Tenho um difusor de flores no meu quarto, não é da imaginarium, mas é uma maravilha, tá sempre perfumado !
    A estante também é linda, acabei de comprar a minha, mas na cor tabaco porque eu e o branco brigamos muitos, rsrs!
    Bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?