Viagem à Bom Jardim de Minas: O cristo do morro do Caxambu!



Já posso dizer que 'comecei o ano bem'. Além de ter realizado a primeira meta do ano, ao viajar sozinha para outro estado, também estive em um dos lugares mais incríveis que meus olhos já viram. Ainda irei falar muito para vocês, sobre as coisas que vi em Bom Jardim, porque aliás eu registrei tudo. É uma 'cidadezinha' muito humilde mas linda de tudo. Amei cada segundo que passei por lá e resolvi trazer hoje para vocês as melhores fotos que tirei no Cristo, localizado no morro do Caxambu. Também mostro ele no vlog do 2º e 3º dia, que vocês podem conferir aqui. Então bora lá, porque eu quero e muito mostrar para vocês alguns dos motivos por quais vocês devem colocar 'Bom Jardim de Minas' na lista de lugares para se visitar este ano.




  
















Nunca me senti tão em paz e tão perto da natureza e de Deus. O lugar é abençoado. É um dos pontos turísticos mais visitados de Bom Jardim, apesar de se ter uma longa caminhada até chegar até ele, pois ele fica literalmente no alto do morro. Conseguimos atravessar um bom trecho de carro, mas ainda andamos um pouquinho até alcança-lo. Na minha próxima viagem à Bom Jardim quero é acampar por lá, pois apesar de ventar um pouquinho, tem uma vista realmente incrível.

Espero que tenham gostado! Super beijo e não deixem de conferir os posts antigos. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?