Viagem à Bom Jardim de Minas: A toca!



Bom Jardim de Minas é uma cidade extremamente famosa por suas cachoeiras e beleza natural e exótica. 'A toca', famosa cachoeira é incrível. Um verdadeiro 'deleite' para os olhos. Mergulhar nas águas da Toca é libertador. Lavou a minha alma e me marcou para sempre. Fiz várias fotos incríveis para registrar cada momento que passei por lá e vocês irão poder conferir mais no último vlog de carnaval - que vai ao ar na sexta-feira.












Esta viagem me marcou e muito, não apenas por ter sido a minha primeira sozinha, mas por ter me fornecido momentos tão únicos como este, no qual eu me senti mais humana, mais próxima à natureza e mais sensível às verdadeiras belezas que a vida tem a oferecer. Recomendo o passeio!

Espero que tenham gostado e que já estejam pensando em Bom Jardim, como uma das cidades brasileiras para conhecer esse ano!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?