A Passagem por Justin Cronin


Esqueça os vampiros bonzinhos, doces, sedutores e amáveis que a atualidade criou. Chegou a hora de voltarmos ao início de tudo, onde vampiros são tudo, menos humanos.
Em A Passagem, primeiro livro de uma trilogia escrita por Justin Cronin, o governo dos Estados Unidos tem um projeto ultra secreto em mente que acaba quase que literalmente vazando nos perímetros do país. Vampiros criados em laboratório. Humanos tendo seus DNA's modificados para tornarem-se invencíveis. Seria a evolução e um passo em direção à perfeição se algo estranho simplesmente não acontecesse. As criaturas que foram criadas naquele laboratório eram selvagens, saguinárias e causariam a maior devastação no planeta em que vivemos. Tudo dera errado, menos uma pequena experiência de ultima hora... Amy. Uma simples garotinha que entenderia melhor do que ninguém o que estava se passando naquele instante.

A passagem definitivamente encanta com seus personagens, obviamente isso inclui Amy e seu protetor, um agente da polícia que de início fora designado a apenas levá-la para um laboratório para que testes fossem feitos.
Há outros personagens e muitos outros enredos envolvidos numa só história. Este livro é envolvente e não te deixa sequer piscar enquanto não o terminar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Paralisação do blog, é o fim!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?