Sorteio aqui no Drunk! Em parceria com a editora Pensamento.


E finalmente venho trazer para vocês o primeiro sorteio do Drunk Culture. Iremos presentear nossos leitores com um exemplar de Jogo de Poder de Valerie Plame Wilson publicado por nossa parceira a editora Pensamento. Leia mais sobre ele =)





Jogo de Poder - Editora Pensamento

Jogo de Poder relata uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, e que deu origem ao filme homônimo estrelado por Naomi Watts e Sean Penn. Valerie foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o "New York Times". A partir daí começa uma rede de intrigas, após a identidade de Valerie ser revelada por oficiais do governo Bush e ter vazado para a imprensa, colocando em risco o seu casamento, a sua segurança, a de sua família e a dos seus contatos no exterior. Inconformada com o rumo dos acontecimentos, Valerie, depois de demitida, decide escrever Jogo de Poder, livro que evoca com bastante intensidade a incredulidade, a revolta e o pânico extremo que Valerie sentiu quando sua verdadeira identidade foi revelada. Como qualquer funcionário que prestou serviços à CIA, a ex-agente foi obrigada a submeter os originais à censura da Agência e depois de travar uma batalha jurídica que durou anos, consegue publicá-lo, com os cortes realizados pela CIA, encobertos com uma tarja no livro impresso, e mantidos de propósito para dar ao leitor uma ideia da verdadeira dimensão do jogo de interesses envolvido na trama.




Gostou e quer participar? Vamos ás regrinhas que são super fáceis de se seguir e claro chances extras =)




*Seguir o Drunk Culture ali pelo Google Connect.
*Deixar um comentário nesse post.
*Preencher corretamente o formulário.

Chances extras!

*Seguir o Twitter @Ed_pensamento e @DrunkCulture + 1 inscrição
*Dar RT em "Estou participando do sorteio Jogo de Poder com o @DrunkCulture e a @Ed_pensamento, venha também http://migre.me/65KOS" + 1 inscrição
*Curtir a página Grupo Editorial Pensamento no Facebook + 1 inscrição
*Curtir a página do Drunk Culture no Facebook + 1 inscrição

E é isso, o sorteio será realizado por meio do random.org. A promoção se inicia hoje e vai até o dia 27 de dezembro. O resultado saíra 24 horas depois do sorteio, o vencedor será avisado por E-mail e se não responder o mesmo em até três dias, farei um novo sorteio! Espero que tenham gostado dessa surpresinha e em breve trarei mais!

Comentários

  1. Foi só eu que fiquei louquinha pra ler ?
    Queria ganhar serio <3
    Mas tenho uma sorte do capeta :/
    Bela resenha me deixou curiosa *.*
    e o site ta lindo meninas s2

    ResponderExcluir
  2. oi, quero participar, ainda nao li o livro nem vi o filme mas tô doida pra ler
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou participando! Não vi o filme, mas ouvira sobre o livro anteriormente :-) Vou sortear um livro lá no meu blog para a nossa alegria de bibliófilo rs 1bj Paula

    http://1cafee1amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lembro deste caso, acompanhei pela tv. Quero muito conhecer a história toda!

    ResponderExcluir
  5. Não vi o filme e to doida pra ler o livro, me disseram que é ótimo!!! Participando :D

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDOO E DIVULGANDO NO BLOG http://sortepravoce.wordpress.com/2011/11/18/sorteios-no-drunk-culture/

    ResponderExcluir
  7. uau que massa

    participando

    bjs Larissa Daiana

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG
    SIGO O BLOG
    PREENCHI O FORMULARIO
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    CIDADE: DUQUE DE CAXIAS
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO! QUERO GANHAR!
    OBRIGADA!
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Vem cá, eu posso participar? Q
    HASDUIOASHUIOAHDUIOADHUIADHUIO

    ResponderExcluir
  10. Me deixaram participar, então tô aqui LOOOL
    Eu gosto desse tipo de história *-*

    ResponderExcluir
  11. Fiquei muito feliz com a promoção e claro que estou participando.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  12. Participando. :DD

    Este livro virá para mim, pessoal. (Espero, rs).

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando, nem vou assistir ao filme pra ler o livro primeiro!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal essa sinopse!! *________*
    Adorei, o livro deve ser incrível! Eu quero!!!

    ResponderExcluir
  15. Certo que estou participando :D
    E que neste fim de ano a sorte sorria para mim *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Paralisação do blog, é o fim!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?