Paralisação do blog, é o fim!




Eu achei que este dia ainda demoraria e muito para chegar, mas a vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos o quanto as coisas podem mudar, até que as mudanças de fato acontecem. O blog ficou sem atualizações na última semana, porque eu queria pensar a respeito. Ver se era isso mesmo que eu queria e sim, acho que não há muito mais a ser dito. O blog irá encerrar as suas atividades. Chega um momento da vida em que devemos estabelecer prioridades na nossa vida e eu precisei escolher entre coisas que eram realmente importantes para mim, antes de tomar essa decisão. Acontece que comecei a faculdade com a qual eu tanto sonhei e ao contrário do que eu pensava, ela vai consumir um pouco mais do meu tempo, também estou fazendo curso de inglês e na etapa final e definitiva. Daqui há dois meses irei fazer um intensivo - depois de cinco anos de curso - para passar no exame de proficiência internacional, então lá se vão mais algumas horas semanais de estudo, estou trabalhando como freela e ainda há também e mais importante, a minha carreira de escritora que foi totalmente deixada de lado, para que eu pudesse dar conta do blog, o que não foi muito legal porque eu quero ser escritora. Sempre quis. É o sonho da minha vida e eu estou caminhando para isso. Não sobraria tempo para mim fazer nada, se eu não tivesse tomado esta decisão. Tenho uma lista de leituras obrigatórias da faculdade, trabalhos... é, a vida como adulto não é nada fácil. Espero que você s compreendam. Já enviei os prêmios de todos que tinham ganhado promoções no blog, por isso, estou com a conta limpa e pronta para começar uma nova fase. Não irei sumir totalmente, sempre que tiver um tempinho, irei escrever no blog 'Menina Atitude' da minha amiga Carol e para os fãs do Bob, não irei deixar de atualizar o Instagram com fotos dele, aliás me sigam também. É isso gente, obrigada por tudo, pela força tarefa em nos ajudar e por ter estado conosco por tanto tempo. Amei trabalhar para vocês! Desejo muito sucesso à todos. E não irei tirar o site do ar, então se quiserem acessar posts antigos, fiquem a vontade.

Sinceramente,
Kate W.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?