Mais sobre The Tiger's Curse - A Maldição do Tigre

Bom dia para todos! Eu resolvi retomar esse tema porque andei descobrindo e encontrando mais alguns pontos sobre o livro e me senti na obrigação de compartilhar com vocês. O lance é o seguinte, a editora Arqueiro pelo Twitter @editoraarqueiro confirmou que O Resgate do Tigre, segundo livro da série será lançado no começo de 2012, deem uma olhada no Tuite:


https://twitter.com/#!/editoraarqueiro/status/140195109856755712

Então para os fãs da série essa é mais do que uma boa noticia, lembrando que estamos sorteando o livro aqui no Drunk, basta clicar no banner do sorteio ali na lateral ==> 
Quem quiser ler o que achei do livro também, disponibilizei o link na página do sorteio e vocês também podem conferir pelo meu Skoob, onde pode encontrar até o histórico da minha leitura: http://www.skoob.com.br/usuario/392034

E agora eu irei deixar para vocês um vídeo, peguei  pelo Facebook da Editora Arqueiro, onde Colleen Houck fala um pouco sobre a série e inclusive que começou a escrevê-la depois de ler a saga Crepúsculo. É um vídeo bem interessante e que só me deixou ainda mais apaixonada pela autora! 





Divirtam-se e não se esqueçam de acompanhar o blog pelo Twitter @DrunkCulture! Falta apenas um dia para a surpresa no Drunk, amanhã você saberá do que se trata o/

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?