Concurso Cultural - O preço de uma lição





Hoje mais uma etapa das nossas promos natalinas! E traremos algo diferente dessa vez, um concurso cultural! 
Teremos primeiro e segundo lugar então não reclamem :D


*O primeiro lugar leva um kit contendo livro, sacola personalizada e aliança.
*O segundo lugar leva um exemplar do livro.


Para participar é simples, basta seguir o blog pelo Google Connect e responder a pergunta abaixo de forma criativa na caixinha de comentários mesmo ou se preferir pode preencher o formulário, iremos avaliar da mesma forma. As duas melhores respostas levam!


"Qual foi o maior erro que você já cometeu em um relacionamento e qual foi a lição que tirou disso?" 

O concurso vai de hoje 02/12/11 até 15/01/12, temos ai muito tempo para que participem!



Comentários

  1. Com certeza a falta de paciência!! Continuo errando, mas sempre da tempo de aprender!!

    ResponderExcluir
  2. O maior erro que já cometi foi ter terminado com a pessoa que eu gostava pra ficar com outra que não valeu a pena. O que eu aprendi é que não devemos ir com muita sede ao pote, que devemos esperar pela pessoa que amamos!

    ResponderExcluir
  3. O pior erro que eu cometi numa relação foi achar que eu era exclusiva,que só eu bastava a ele e ele a mim e fui me distanciando dos amigos.
    Quando o relacionamento se desgastou descobri que não havia mais prá quem pedir socorro,prá quem chorar a minha perda, não havia mais ninguém prá nada.
    A lição que tirei disso tudo? Que o mais importante é cultivar o amor principalmente o dos amigos que estão sempre com a gente nos momentos bons e ruins.
    Demorei um pouco para reaver cada amigo que tinha perdido mas valeu a pena pois pude valorizar mais ainda cada um deles.

    ResponderExcluir
  4. O pior erro que já cometi foi continuar correndo atrás da pessoa que eu amava, tendo esperanças de ser correspondida (já que ele me iludia bastante e alimentava essa esperança), para no final ser trocada por uma das melhores amigas, na cara dura. Aprendi a não cair totalmente numa paixão sem antes pensar duas vezes, e conhecer a pessoa de verdade.

    xx carol

    ResponderExcluir
  5. Paixão é hormônios, amor é perspectiva. O maior erro é não amar quando se ama e por isso temos como lição que o melhor amor é o que vivemos e não o que falaram e que não existe apenas um e sim vários.

    ResponderExcluir
  6. O meu maior erro foi ser ciumenta demais e sem motivos! E como eu sabia que meu namorado ficaria chateado de me ver desconfiando dele, sem ele nunca ter me dado motivos pra isso, eu acabava remoendo tudo para mim. A maior lição que eu tirei disso é que eu quem acabava ficando mal, por coisas inventadas na minha cabeça, por relacionamentos passados, então a única coisa que me restava era aprender a superar. Se eu disser que já não sou ciumenta, vou mentir, mas aos poucos eu aprendo e não me importar tanto e me controlar.

    ResponderExcluir
  7. "Qual foi o maior erro que você já cometeu em um relacionamento e qual foi a lição que tirou disso?"

    Maior erro foi insistir em um relacionamento que não funcionava mais. Com isso aprendi que cada pessoa tem seu limiar de esgotamento e que não adianta apenas um dos dois querer que o relacionamento funcione.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "Qual foi o maior erro que você já cometeu em um relacionamento e qual foi a lição que tirou disso?"


    Acho que o meu maior erro foi se fechar. Um garoto gostava muito de mim,mais meu coração ainda pendia machucado no meu peito,e eu criei uma barreira entre eu e possíveis novos amores. Ele tentou o quanto pode,se aproximou de mim e se tornou meu amigo,até que ele desistiu e falou tudo,dizendo que preferia se afastar. Eu percebi que estava apaixonada por ele e me declarei,ele compreendeu e sorriu para mim,nos beijamos e minha barreira foi derrubada. Tirei a lição que eu daria de conselho a todos: Não feche a porta do seu coração,talvez tenha alguém tentando entrar nele.

    ResponderExcluir
  10. Aprendi que nada é pra sempre e que eu nao sou dona dos acontecimentos! :)

    ResponderExcluir
  11. "Qual foi o maior erro que você já cometeu em um relacionamento e qual foi a lição que tirou disso?"

    Em um relacionamento cometemos vários erros e seja qual for a dimensão todos servem de amadurecimento para que possamos encontrar o equilíbrio de aceitarmos um ao outro.

    ResponderExcluir
  12. O pior erro que cometi foi querer ser tão ciumenta quanto ele, achando que assim ele iria diminuir o ciúme, pois não iria gostar de ser tão cobrado quanto me cobrava. Resultado: dois neuróticos cobrando cada vez mais um ao outro.

    ResponderExcluir
  13. Meu maior erro foi não gostar de mim mesma. É impossível que alguém ame você, se você não se amar em primeiro lugar. Por esse motivo, fiquei procurando o amor em relacionamentos idealizados e fracassados, onde a outra pessoa nunca gostava de mim - ou pouco gostava de mim. Quando percebi que eu era ótima, que eu gostava da minha própria companhia e, acima de tudo, eu me amava, aí sim encontrei uma pessoa maravilhosa que realmente me ama, do jeito que eu sou. E como se diz nas histórias... essa pessoa estava ali perto de mim o tempo todo, eu que não enxergava.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Paralisação do blog, é o fim!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?