Novidades do blog - Selos e cia

Eu confesso, estava com uma preguiça enorme de vir fazer essa postagem haha mas bora né? Primeiro eu vou mostrar pra vocês o primeiro selinho que recebemos! Na verdade eu o recebi duas vezes, uma foi a Fatima do Recanto de Calíope e o outro foi a Laís do Nefelibata, muito obrigada meninas!






Quem receber esse selo tem de responder a pergunta: Qual o seu  maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?


O meu maior sonho é ser uma garota de sucesso. Não quero dizer uma atriz da Globo nem uma cantora pop mas quando falo de sucesso, quero dizer, quero ter sucesso em tudo que fizer. Quero que quando botar algo na cabeça, aquilo se torne prioridade absoluta até que eu consiga dar o meu melhor para alcançar o objetivo... Quero dar o melhor de mim em tudo o que fizer para que não me arrependa depois por achar que poderia ter feito melhor. Eu sempre tento botar a determinação em cima de tudo o que eu faço, é assim que quero permanecer sempre. 


Repassando para 12 blogs:


- Entrando numa Fria
- Literary Hangover 
- It Cultura
- Livros e Bolinhos
- Leitora Incomum
- Viaje na leitura
- Coolture News
- House of Chick
- X- Incógnitas
- Livros e Tsurus
- Sempre romântica
- Psychobooks


E o outro selinho é de um desafio do http://mahzinhasantana.blogspot.com/ no qual me comprometo a ler 70 livros no ano de 2012, vai ser mole [rindo] 



Prontinho, amanhã não se esqueçam o dia amanhã é dedicado ao natal ;)


Comentários

  1. Os selinhos são livros, parabéns este blog é totalmente nota 1000, eu também espero no ano que vem ler mais de 70 livros, vai ser uma de minhas metas.
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação!
    E espero, sinceramente, que seu sonho se realize! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por participar |o/
    para nós 70 livros será moleza.
    Mas a ideia é bem legal por não ter nenhum tipo de pressão ou prazo.
    seja bem vinda e quem quiser participar é só ir lá.
    A todas e "BOAS FESTAS" :)
    Bjs
    http://mahzinhasantana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa, Kate! Traçar metas é legal, ainda mais pra ler, né?
    Aproveito e deixo um forte abraço de Natal e desejo de um 2012 iluminado pra vocês aqui do DC, me nome de todos os "amigos da ideias".
    Bjokk,
    Cármen
    http://ideiasdecanario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótimos selinhos!!
    Sera que eu conseguiria ler 70 livros? Bom,nem sei se terei tanto dinheiro assim,espero quer eu tenha!!

    Tchau!!

    Biih♥

    biihcharmgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey floor, ta rolando um sorteio relâmpago + TOP SEGUIDOR
    Acesse: Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa, ler 70 livros? Estou indo ver isso agora mesmo, rs. Tem prêmio? Se tiver sorteio de livro, vou correndo.

    Dois selos, sinal de que você foi lembrada como alguém especial por duas pessoas. E você o é, com certeza.

    Bom sonho. Também gostaria de me dedicar 110% a um objetivo que traço, ter êxito e determinação. Vou trabalhar isso.

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?

RESENHA: Laços inseparáveis - Emily Giffin