Top Comentarista - Dezembro



Hoje eu vim aqui para que possamos inaugurar mais essa seção do Drunk Culture. Todo mês traremos um super prêmio para o Top comentarista do blog, aquele que comentar em TODAS as postagens do mês (com exceção das promoções e sorteios), nesse caso Dezembro será presenteado. Caso haja mais de um top comentarista, um sorteio será realizado entre os cinco primeiros. Só serão válidos comentários COM CONTEÚDO, aqueles que não estiverem de acordo com essa regra serão desclassificados.
Necessário: Seguir o blog pelo Google Connect, comentar em TODOS os posts do mês e pronto! É só torcer para que seu nome esteja entre os cinco primeiros :D
Iremos encerrar a promo no dia 31 ás 14:00, resultado amanhã!
O resultado vai ao ar todo dia primeiro do mês seguinte e o prêmio do mês é um kit Beijada por um anjo 4 contendo caixa personalizada, livro, marcador e almofada. Segue uma foto do prêmio:





Lembrando que divulgarei o Top Comentarista do mês nesse mesmo post e pedirei para que entre em contato, caso não o faça em até 48 horas escolherei outro vencedor. A partir do confirmamento e divulgação do vencedor terei até 30 dias para enviar o prêmio. Está dada a largada, boa sorte Drunk Lovers!

Comentários

  1. Nossa,é bem difícil fazer um comentário em todas as postagens, mais irei tentar...

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu vou participar.

    ResponderExcluir
  3. Bom,vou participar *-* Mesmo sabendo que dificilmente ganharei,pois sou dotada de uma sorte incrível! [sarcasmo mode:ON]

    ResponderExcluir
  4. Com toda certeza eu vou participar. Não só por causa do prêmio, mas porque eu estou devendo mesmo comentários ao Drunk Culture, hahaha. Abração.

    ResponderExcluir
  5. Oi! de novo...Bem, eu gostaria de saber se é preciso comentar no concurso?
    Aguardo a sua resposta...

    ResponderExcluir
  6. Queria o primeiro livro. Se ganhar o quarto (e é um grande SE, rs), ficarei louca para comprar os livros anteriores. Mas, vamos lá. É promoção de livro, estou dentro. :D

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?