Fala Sério Filha - Thalita Rebouças

Bom dia Drunk Lovers, com esse ano recheado de novidades nós iremos mandar para vocês agora a resenha de um livro nacional bem bacana! Então aproveitem e comentem muito, porque seus comentários valem prêmios, você pode ser o Top Comentarista do mês de janeiro! 









Fala sério Filha! – Thalita Rebouças

Sinopse: Enfim, a vingança dos pais, o esperado momento em que Ângela Cristina e Armando dão o troco e despejam em Maria de Lourdes todos os “fala sério!” que ela merece. Menina abusada!
Em Fala sério, filha!, Thalita Rebouças, segue a mesma linha de Fala sério, mãe! e Fala sério, pai!, narrando em divertidas crônicas a vida de Maria de Lourdes e seus progenitores ao longo de 21 anos.
Aqui, são os pais que dizem “fala sério!” para festinhas infantis, shows de bandas de talento questionável, desculpas esfarrapadas, a obrigação de espera os filhos a duas quadras da escola, e muito mais!


Resenha por Kate: O sexto livro da série de Thalita Rebouças é um arraso, muito divertido e por vezes hilário. Na verdade, nunca li nenhum dos outros da série então não esperava muito desse não. Mas eu me surpreendi, Ângela Cristina e Armando despejam um banho de bom humor sob seus leitores.
O livro é dividido em crônicas que retratam os anos de vida de Maria de Lourdes sob o olhar de seus pais, desde suas primeiras palavras á seus primeiros namorados.

Confesso que passei a entender melhor meus pais após a leitura desse livro, e em mente falei muitos ‘fala sério’ para Maria de Lourdes, uma garota completamente abusada. Tenho certeza de que muitos adolescentes não tem a liberdade que nossa protagonista tem com seus pais.

Thalita Rebouças escreve muito bem e com muito bom humor, não sou muito fã de crônicas mas deste particularmente gostei bastante. Fiquei ansiosa por ler os outros livros da série.

A editora Rocco está de parabéns na arte da capa e na revisão de texto, não encontrei nenhum erro na gramática e a capa está maravilhosa. E se assim como eu, você não leu os outros volumes, fique sossegado porque não há problema algum. Você irá interagir do mesmo jeito!

Espero ter a oportunidade de trazer a autora aqui no nosso ‘O Drunk questiona’ um dia desses, mas por enquanto que tal correr para as livrarias para comprar o seu exemplar de Fala sério, filha? São 213 páginas de pura diversão, garanto.

Capa: 5
Enredo: 5
Desenvolvimento da historia: 5



ESPECIAL GINCANA 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?

RESENHA: Laços inseparáveis - Emily Giffin