Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?


Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?



Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Viajaria hoje mesmo para a Europa! Realizaria todos os meus sonhos de uma só vez, sem nem parar para pensar. Não me privaria de desejo algum e muito pelo contrário, satisfaria todas as minhas vontades. Gritaria para os quatro cantos do mundo a minha felicidade. Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Compraria mil, não, três mil sapatos, um de cada cor. Renovaria o meu guarda-roupa, investiria em imóveis e ajudaria a minha família. Abriria uma confeitaria, mesmo não sabendo cozinhar, só para que pudesse sentir o cheiro doce e embriagante dos cupcakes de baunilha assim que saem do forno, todas as manhãs. Compraria todos os livros que quisesse e me certificaria de ter todo o tempo do mundo para lê-los.
Ah se eu tivesse um milhão de dólares... Mudaria o meu corte de cabelo, aprenderia novas línguas, faria coisas novas. Aprenderia a dançar, emagreceria e me tornaria tão perfeita quanto sempre sonhei em ser.
E em algum momento, em meio à tanto ‘E se’, eu tropeçaria. Tropeçaria porque depois de ter feito todas essas coisas, talvez e só talvez, eu deixasse de ser quem sou. Perdesse todas as coisas que fazem parte de mim e que me tornam ‘eu’.  
Afinal, se eu realizasse todos os meus sonhos de uma só vez, o que sobraria? No que eu colocaria a minha fé? Se eu conhecesse todos os lugares do mundo, para onde poderia ir? Tudo perderia a cor e aos poucos, deixaria de ser inusitado para se tornar entediante. Não quero que isso aconteça. Quero continuar sendo a garota que sonha, a garota que luta e a garota que nunca deixou de se levantar depois dos tombos. Não quero que tanta futilidade me deixe afundar em meu próprio desespero desenfreado por algo que, infelizmente, ainda não sei o que é. Talvez seja a ânsia de viver algo novo. Talvez seja o desejo de seguir com a vida, rumo à outro caminho, à outra direção. 






Comentários

  1. Loot the area and then grab the medical supplies from the marked crate.
    If the answsr to both of these questions is yes then you both have a
    chance. However, now love spells aree used frequently by people tto resolve this
    love issues effectively.

    Takke a look at my webpage; free love spells that work fast

    ResponderExcluir
  2. Fantastic website. Lots of helpful info here. I'm sending it to
    a few pals ans also sharing in delicious. And naturally, thanks in your effort!


    Feel free to surf to my blog; bleeding hemorrhoid treatment

    ResponderExcluir
  3. I don't understand this article... You should check http://www.redsn0w.us/ for more
    details

    Feel free to surf to my web blog; download redsnow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para nós.

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David