Viagem à Bom Jardim de Minas: O carnaval e o lazer!



Esta semana eu irei encerrar os posts sobre Bom Jardim, já que faltam apenas dois para serem postados aqui. Acontece que como foi a primeira meta que realizei do ano, daquelas sobre as quais contei para vocês no vídeo de 'metas para 2015', quis obter o maior número de conteúdo possível para mostrar para vocês e até mesmo inspirá-los a correr atrás das próprias metas. No post de hoje eu irei mostrar algumas fotos aleatórias da viagem, mostrando o carnaval e alguns pontos de lazer da cidade. Espero que gostem!
















Tive a sorte de ser recebida pela família do Ranan, que nos tratou tremendamente bem, no período em que ficamos lá. Porém, se vocês também sentirem interesse em visitar a cidade, basta dar uma olhadinha nos posts que fiz esta semana e semana passada sobre Bom Jardim e também claro deixar nos comentários quaisquer dúvidas que possam ter surgido. Espero que estejam gostando de acompanhar o meu 'Diário de Viagem'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?