Promo 'Comentário Premiado' P.S Eu Te Amo



Por que chamamos essa promo de 'Comentário Premiado'? É porque para concorrer ao super kit de P.S Eu Te Amo, você só precisa seguir o Drunk Via GFC e comentar em qualquer postagem do Drunk. Mas prestem atenção, vai funcionar desse jeito: 

Quanto mais comentários você deixar no Drunk, maior é a sua chance de ganhar! Pode ser em qualquer post - a partir de agosto, você só precisa deixar  a seguinte indicação em todos os seus comentários: 

' Comentário Premiado - P.S Eu Te Amo' 

E é claro, sempre que for preencher o Rafflecopter, deixar o link do post em que você comentou e o nome que usou para isso. 






E como se isso não fosse o bastante, iremos presentear o mesmo participante com um desses dois romances, se ele participar das chances extras:





 


- Seguir o @DrunkCulture, no Twitter - 1
- Curtir a nossa página no Face - 2
- Comentar na Resenha de P.S Eu Te Amo - 3


E então, caso você ganhe, e saibamos - através de seus tuítes - que você está participando das chances extras, você vai faturar mais um lindo romance! 


Basta tuitar "Chance Extra CP (1,2,3) Participe também: http://migre.me/avvvT"



a Rafflecopter giveaway



Boa sorte á todos vocês, e qualquer dúvida, entre em contato via E-Mail: drunkculture@gmail.com

A promo vai até o dia 15 de outubro, boa sorte á todos! 


CONFIRA A NOVA POLÍTICA DE FUNCIONAMENTO DESTA PROMO:  http://drunkculture.blogspot.com.br/2012/09/atencao-drunk-lovers.html 



Kate Willians
KATE_WILLIANS Uma blogueira aquariana de 17 anos, que ama escrever e ler de tudo, adora The Vampire Diaries e é mais desastrada que um pato. Sonha em ser jornalista e acaba de publicar o seu primeiro livro; Debaixo das Minhas Asas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?