FOTOS DA SEMANA - 19/08 à 25/08


Boooa tarde galera, ok, antes que me matem, eu não consegui MESMO voltar ontem. Foi o meu primeiro dia de curso e eu cheguei em casa com a cabeça estourando... informação demais. Mas hoje estou aqui e já é terça-feira! Quem aí já teve o prazer de dar um pulinho na Bienal? Eu vou no último fim de semana e a ansiedade já está à mil! Tenham todos um ótimo dia e que Deus os abençoe sempre. Beijinhos!

 1. Hoje iniciei mais uma etapa na minha vida, o meu curso técnico de Nutrição e Dietética. Estou muito feliz com esta decisão e rolou até uma selfie para vocês do meu look todo branco. :3 2. Esta foi a minha cara ao descobrir que o mês passou mais rápido do que eu gostaria que passasse e que daqui há pouco o ano acaba, e eu não fiz nem 1/3 do que planejei fazer :/ 3. Em seguida, precisei muito de chocolates. A ansiedade está à mil. Estou louca para saber alguma coisa sobre o Prêmio Bang, e a revista vai divulgar alguns dados esta semana. Roendo as unhas em 3...2... 4. Ok, não deu tempo de fotografar a pizza enrolada inteira, mas ficou uma delícia e foi o primeiro sucesso em dupla com o meu namorado.

 1. Finalmente chegou a minha caixa da Novo Conceito de Agosto, por qual eu estava esperando, tipo assim MUITO! 2. Livrinhos lindos que chegaram, em breve faço Caixinha de Correio pra vocês, porque acumulou muita coisa.

 1. Meu sobrinho lindo Miguel, passou uma semana aqui em casa e por mais que tenha dado certo trabalho e que eu mal tenho escrito duas linhas do meu novo trabalho, valeu super a pena. Me diverti muito! 2. Presente divo que ganhei do meu namorado, uma pulseirinha de prata <3 3. Também gravei vídeo resenha de Fortaleza Negra, e já até foi ao ar, quem viu? 4. Finalizei a leitura de mais um super livro; Nosferatu, do Joe Hill. Em breve resenha!

1. Seeeeelfie! 2. Dia de cuidar das unhas <3 3. Meu elefantinho lindo, que ganhei da melhor amiga! Será que foi uma indireta? 4. Foto da nail art que vai ao ar essa semana!

Mas e vocês, como é que foi a semana?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?