FOTOS DA SEMANA - 10/02 à 25/02



Booom dia pessoal, como é que vocês estão? Hoje é dia de 'fotos da semana' por aqui, no qual eu sempre faço um resumão das coisas legais que aconteceram na semana. Lembrando que se você quiser acompanhar sempre tudo em hora real, basta me seguir lá no Instagram @drunkculture. Espero que o dia de vocês seja maravilhoso!


1. O meu livro de cabeceira! Estou amando colorir 'Jardim Secreto', publicado pela Sextante. 2. Look que usei para ir ao cinema conferir o filme do Bob Esponja. 3. Presentes que ganhei da Carol, de aniversário, que a propósito foi na quarta-feira passada. Amei tudo <3 4. Look despojado para curtir o cine rs 5. Até o Google me desejou feliz aniversário, amei! 6. Coque desarrumado que tem sido o meu 'escape' nos dias de bad hair day. 7. Presente que ganhei da Fer e que já está sendo usado. Coloquei as minhas fotos favoritas de Bom Jardim nele! 8. Brinde do McDonalds, que além de bonito é super útil! 9. Finalmente fui conferir o filme que eu tanto queria! 10. Na sexta-feira fomos almoçar para comemorar meu aniversário e eu comi este delicioso prato de rondeli de queijo. Uma delícia. 11. Eu e meu maninho :3 12. Selfie do Bob para vocês rs 13. Havaianas que ganhei de presente da Lucila! 14. Sanduicheeee <3 15. Meus bebês lindos! 16. Bolo de maracujá mais do que delicioso... 17. Bob tirando um cochilo rs, tem coisa mais linda? 18. Booob <3

Mas e ai, como foi a semana de vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#01: Super promo de Natal!

[RESENHA] Quando eu era Joe - Keren David

Tagarelando... E se eu ganhasse um milhão de dólares?